#PalmeirasdeGoiás | O desaparecimento do adolescente Wanderson Chaves Leite (Magrão), de 17 anos, completa nesta quarta-feira (3), dez dias. Wanderson foi visto pela última vez, na madrugada de segunda-feira (25/10) em um bar na principal Avenida da cidade e depois em imagens de câmera de segurança, entrando em uma caminhonete, em seu próprio bairro, o Residencial Maria Pires Perillo. A Polícia Civil está investigando o caso.
O desaparecimento de Wanderson Chaves está gerando grande comoção em Palmeiras de Goiás. Além de ser o assunto diário, dezenas de moradores fizeram na última sexta-feira (29) uma grande manifestação pelas ruas de Palmeiras, com encerramento em frente à Polícia Civil e ao Fórum. A mídia também tem dado atenção e o caso já saiu na TV Anhanguera, TV Record Goiás, Portal G1 Goiás, entre outros veículos de comunicação da cidade e do Estado.
A Polícia Civil está investigando esse caso e já ouviu a última pessoa que foi vista com Wanderson em uma caminhonete. O homem negou que tenha sido responsável pelo sumiço do adolescente. A Polícia Civil com ajuda da PM, cumpriu dois mandados de busca e apreensão em dois imóveis pertencentes ao homem e apreendeu a caminhonete que aparece nas imagens. O veículo foi levado para Goiânia e o resultado da perícia ainda não foi divulgado.
A mãe de Wanderson está desesperada sem notícias. “Eu quero uma resposta, uma solução, já fez oito dias, o ciclo está fechando. Eu vejo que as minhas forças estão acabando, e sem nenhuma resposta”, disse Rozimar de Souza Chaves.

