De olho nas eleições do ano que vem, José Vitti deixa o governo

#Política | O ex-deputado estadual José Vitti divulgou hoje em vídeo, que deixou a Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (SIC), antecipando sua saída prevista para dezembro, já que pretende disputar as eleições do ano que vem, para o cargo de deputado estadual. Vitti alega que a agenda de secretário e a agenda política são incompatíveis, por isso, antecipou sua saída.


José Vitti ficou no cargo desde janeiro deste ano e afirma ter cumprido a missão que lhe foi confiada. O ex-secretário também desejou boa sorte ao amigo Joel Sant’Anna que assumirá a SIC. Joel faz parte do PP, partido que agora faz parte da base de apoio ao governador Ronaldo Caiado.
Em vídeo, José Vitti também agradeceu os servidores da SIC pela confiança depositada e afirmou ter certeza de que todos os projetos em andamento serão concretizados.

José Vitti já foi deputado estadual por dois mandatos e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás. Em 2018, ainda no PSDB, disputou as eleições como suplente da então senadora Lúcia Vânia.
Advogado e empresário do setor de calcário, Vitti, que está sem partido, trabalha agora para mobilizar lideranças em torno de seu projeto para voltar à Assembleia Legislativa. O novo partido será escolhido a partir de agora.