#Brasil | Na tarde de domingo (09/04), um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar em Confresa, cidade localizada a 1.160 km de Cuiabá, no Mato Grosso e ateou fogo no prédio. Segundo informações, os criminosos passaram pelas ruas da cidade atirando e provocando medo na população. O grupo também invadiu a sede da Brinks, empresa de transporte de valores.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), um reforço policial se desloca para a região. Até o momento, a reportagem do G1 confirmou que uma pessoa ficou ferida com um tiro, mas não há confirmação de mortes.
Em nota, a empresa de valores informou que, apesar das explosões, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. Um vídeo mostra que a sede da empresa ficou destruída após a invasão.
As forças policiais continuam em busca dos suspeitos. Não há informações sobre policiais feridos ou sequestrados. A população da região está em estado de alerta e a polícia orienta que as pessoas evitem sair de casa e fiquem atentas a qualquer movimentação suspeita.
Nesta segunda-feira (10/04), a rede de educação suspendeu as aulas na cidade. Em Vila Rica, que fica a cerca de 105 km de Confresa, a Secretaria de Educação também divulgou que as aulas foram suspensas hoje.
Fonte: G1 | Foto: Reprodução