Crime passional deixa três pessoas mortas em Palmeiras de Goiás

#PalmeirasdeGoiás | Iara Tavares e Paulo Estevão dos Santos morreram após serem esfaqueados na noite desta quarta-feira (31), em uma residência onde estavam no centro da cidade. O autor foi o ex-marido da mulher, Itamar Ferreira da Silva, que teria tentado suicídio logo em seguida.  Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, mas morreram durante atendimento médico na Unidade de Apoio ao Pronto Socorro.

Era uma quarta-feira normal, apesar da pandemia. A cidade estava tranquila, mas na residência localizada ao lado da agência lotérica, na Praça São Sebastião, o clima era de violência. O 190 da Polícia Militar tocou e do outro lado da linha o solicitante disse que ouvia gritos de socorro vindo da casa. Imediatamente os policiais saíram em disparada e constataram que realmente tinha alguém gritando por socorro.

Ao chegarem, os policiais precisaram arrombar o portão da residência e encontraram Iara caída próximo ao portão. Logo em seguida, encontraram Paulo ainda consciente que relatou o teria ocorrido. Na sequência, os policiais encontraram outro homem, com uma faca no corpo e identificado como Itamar. O homem era ex-marido da mulher e teria pulado o muro para cometer o crime passional.

Paulo Estevão era de Nazário, mas morava em Palmeiras, onde tinha uma lanchonete. Iara Tavares era gerente da agência lotérica Boa Sorte, na Praça São Sebastião. Itamar Ferreira era considerado como uma pessoa humilde. Sua profissão não foi identificada.  

Iara Tavares | Vítima
Paulo Estevão | Vítima
Itamar Ferreira | Autor dos crimes