#Notícia | Os corpos dos policiais que morreram vítimas de um acidente na BR-364, na noite de quata-feira (24/04), no Sudoeste Goiano, foram sepultados nesta quinta-feira (25/04) nos municípios de Goiânia, Anápolis, Turvânia e Novo Gama, no Distrito Federal. Os militares retornavam de uma operação, quando a viatura e uma carreta bateram. Os dois veículos foram parar fora da rodovia. Três policiais morreram na hora e um ainda foi levado com vida para um hospital da região, mas não resistiu. O motorista da carreta foi socorrido e está bem.
Os corpos do militares foram levados para o enterro, após um velório no Comando da Academia de Polícia Militar (CAPM), na capital. No local, houve um culto ecumênico realizado por um pastor e um padre. O governador Ronaldo Caiado discursou durante a cerimônia, que se encerrou com as últimas homenagens de familiares e colegas militares. Muitos deles estavam bastante emocionados.
Antes do velório, no final da manhã desta quinta-feira (25/04), foi realizado um cortejo fúnebre pelas ruas de Goiânia. Os caixões foram levados em caminhões do Corpo de Bombeiros, seguidos de várias equipes da Polícia Militar que participaram do comboio até o Comando da Academia da PM.
Os quatro PMs mortos são: Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Liziano José Ribeiro Júnior. Eles atuavam no Comando de Operações de Divisas (COD). O governador Ronaldo Caiado decretou luto oficial por três dias, em razão do falecimento dos militares.
Os quatro militares estavam em serviço no momento em que sofreram o acidente com a viatura. Antes do ocorrido, eles teriam apreendido uma carga de cigarro contrabandeado em Caçu, no Sudoeste de Goiás, e continuariam na região para outras operações.