#Falecimento | O procedimento para cremação do corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho, 40 anos, teve início na manhã desta segunda-feira (4), no Crematório do Complexo Vale do Cerrado, na GO-060, em Goiânia. O processo dura cinco horas e após o término, as cinzas serão entregues para a família. A cerimônia de despedida foi realizada no final da noite de domingo (3) com a presença de familiares, amigos e autoridades.
Ronaldo Caiado Filho foi encontrado morto na manhã de domingo (3), na fazenda da família, em Nova Crixás (GO) e a causa da morte não foi revelada pela família. Era o segundo filho do governador, fruto de seu primeiro casamento, com a professora Thelma Gomes.
Ronaldo Filho estava morando em Goiás há cerca de um ano e meio, quando voltou de São Paulo, para cuidar dos negócios da família. Era considerado como discreto.
O pai Ronaldo Caiado estava assistindo uma das Missas de Encerramento da Romaria de Trindade, no domingo (3), quando soube da notícia. Saiu apressado do local ao lado da esposa Gracinha Caiado. Logo em seguida, começaram a circular as primeiras informações sobre o falecimento de seu filho.
Autoridades usaram as redes sociais para se solidarizarem com o governador Ronaldo Caiado.