Comigo apresenta projeto para implantar Terminal Ferroviário e fábrica de óleo em Palmeiras de Goiás

#Economia | A Cooperativa Comigo apresentou nesta quinta-feira (08/02) ao governador Ronaldo Caiado e secretários de Estado, dois projetos importantes para serem implantados no município de Palmeiras de Goiás: Um Terminal Ferroviário, visando o uso da Ferrovia Norte-Sul e a construção de uma fábrica de óleo, com investimentos da ordem de R$ 1,3 bilhão.

Projeto da Comigo para Palmeiras de Goiás: Terminal Ferroviário e fábrica de óleo

Na reunião, realizada no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, estavam presentes o presidente da Comigo, Antônio Chavaglia, o presidente da OCB/GO, Luís Alberto, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor e o secretário de Indústria e Comércio, Wanderlei Correto, além do secretário estadual da Retomada, César Moura, do secretário-geral do Estado, Adriano da Rocha Lima, da secretária da Economia, Selene Peres Nunes e representantes da Saneago e da Equatorial.

A Comigo fundada em 1975, na cidade de Rio Verde (GO) e está presente em vários municípios goianos, atuando no beneficiamento, na industrialização e comercialização de produtos agropecuários. Em Palmeiras de Goiás além da loja de produtos agropecuários, possui um armazém graneleiro, na GO-156.

Governador Ronaldo Caiado ao lado dos presidentes da Comigo, Antônio Chavaglia e OCB-GO, Luís Alberto
Reunião com governador Ronaldo Caiado para apresentar projeto bilionário da Comigo para Palmeiras de Goiás