#Polícia | Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam nesta sexta-feira (04/08), uma grande quantia de cocaína, em um laboratório de refino de drogas, localizado na Região Metropolitana de Goiânia. Também foram apreendidos 330 comprimidos de ecstasy, 2,64 kg de maconha e equipamentos para produção de drogas. Uma pessoa também foi presa em flagrante. A polícia estima que a droga teria o valor de mais de R$ 11 milhões no mercado do tráfico. O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da da Polícia Civil, em Goiânia.
Segundo o COCD, 1,7 kg de cocaína fracionada e embalada para venda, estava em um veículo Fiat Strada, que foi abordado em Brazabrantes. Durante a conversa com o suspeito de transportar a droga, os policiais descobriram que em uma residência do Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia, seria o laboratório de refino da cocaína. A equipe se deslocou até o local e encontrou vários tambores com a droga pura, além de equipamentos e materiais para a preparação da cocaína.
Os policiais também encontraram vários pacotes com comprimidos de ecstasy, maconha, pasta base e um pequeno cultivo de ‘maconha gourmet’ que também possui alto valor comercial.
Resultado da operação do COD: ✅ 150 kg de Cocaína apreendidos;
✅ 330 comprimidos de ecstasy apreendidos;
✅ 2,64 kg de Maconha apreendidos;
✅ 03 balanças de precisão e 01 balança industrial apreendidas;
✅ 01 equipamento de embalagem à vácuo;
✅ 01 Veículo Fiat Strada apreendido;
✅ 01 pessoa detida em flagrante.
❌ PREJUÍZO PARA O CRIME: R$ 11.314.580,00
📞 COD DENÚNCIAS: (62) 98116-0050