Clientes ficam sem sinal móvel da Vivo por 20 horas em Palmeiras

Os clientes de celular da operadora Vivo em Palmeiras de Goiás e algumas cidades da região, ficaram sem o sinal móvel, incluindo internet por 20 horas. Por volta do meio-dia desta quarta-feira (7), usuários começaram a reclamar a falta do sinal em Redes Sociais. O problema só foi resolvido na manhã desta quinta-feira (8).

Ainda nesta quarta-feira, o Guia Palmeiras em Foco entrou em contato com a Vivo e obteve a resposta de a empresa já tinha identificado a falha e equipes estavam trabalhando para o reestabelecimento do sinal. Agora pela manhã, a Vivo informou à reportagem que o sinal está normal.

Nesse período, clientes da empresa ficaram sem fazer ligações e sem usar internet pelo celular. Há informação de que parte dos telefones fixo também foi afetada.

A comunicação através do Wi-Fi funcionou normalmente, exceto para efetuar ou receber chamadas pelo telefone, apenas por Redes Sociais. Clientes de Cezarina e Turvânia também reclamaram o problema.

Esta não foi a primeira vez que os clientes da Vivo ficaram sem sinal. No dia 25 de outubro do ano passado, o furto de radiotransmissores da Vivo, em Posselândia (Guapó), também provocou a falha do sinal. Os clientes de oito cidades foram afetados e ficaram mais de um dia sem o sinal.