#Polícia | Até o momento, cinco vítimas, registraram ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Palmeiras de Goiás, contra o homem que se passava por pai de santo e abusava sexualmente de mulheres. O suspeito que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso em Goiânia, na terça-feira (14/11), após ser localizado pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado desde o dia 11 de setembro deste ano, quando um advogado representando as vítimas, registrou o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil determinou a realização de exame de corpo de delito e agendou as audiências para ouvir as vítimas, desde o dia do registro da ocorrência feita pelo advogado das vítimas.
Segundo a Polícia Militar, José Domingos Viana Pereira, de 46 anos, se passava por pai de santo e induzia as mulheres a tirarem a roupa e ficarem nuas, na hora do atendimento, com a desculpa de receberem o orixá. Neste momento, o homem praticava os abusos. Quando as vítimas tentavam sair, recebiam ameaças.
A casa onde o homem morava, no Setor Martinho, chegou a ser incendiada e ele se mudou para Goiânia, onde foi preso na terça-feira, pela Polícia Militar. O homem vai responder por estupro.
O espaço está aberto para a defesa do suspeito se manifestar.