#Homenagem | Centenas de moradores de Palmeiras de Goiás, participam na noite desta sexta-feira (3) do funeral do estudante Wanderson Chaves Leite (Magrão), de 17 anos. O carro funerário chegou do IML pouco depois das 18h30 e encontrou com dezenas e motos e carros no trevo da AABB. De lá, o cortejo seguiu com um longa fila até o Memorial Palmeiras, onde foi feita uma homenagem e oração. Não teve velório e o sepultamento foi realizado no Cemitério Parque, na GO-156, saída para Nazário.
A morte de Wanderson causou grande comoção em toda a população que se emocionou durante as despedidas. Com balões brancos, amigos deram o último adeus ao jovem. O caso ganhou espaço nos principais telejornais de Goiás e nas mídias digitais locais, estaduais e nacional.
Segundo a Polícia Civil, Wanderson Chaves Leite, foi assassinado com três tiros, na madrugada do dia 25 de outubro, dentro de um galpão localizado na GO-156. Seu corpo foi enterrado em uma área rural no município de Cezarina, em uma profundidade aproximada de oito metros. O corpo só foi encontrado na última quarta-feira (1), depois que o autor confessou o crime e mostrou o local à polícia.
A Polícia Civil indiciou três pessoas pelo homicídio de Wanderson Chaves. São elas: Hélio de Oliveira Gomes Junior (autor), Dimar de Sousa (Jeca) e Carlos Caetano. Os crimes são homicídio com ocultação de cadáver e fraude processual. O espaço está aberto para as defesas dos acusados se manifestarem.