Funcionando 24 horas desde 4 de setembro, Hospital Municipal Natalino Alberto de Morais recebe autoridades para cerimônia de ativação

#PalmeirasdeGoiás | Apesar de estar em funcionamento 24 horas por dia, desde o dia 4 de setembro, o Hospital Municipal Natalino Alberto de Morais teve sua ativação oficial celebrada na manhã desta quinta-feira (18/09), em uma cerimônia que reuniu o senador Wilder Morais, representantes de mais de 40 municípios, incluindo prefeitos e vereadores, além de […]

Palmeiras de Goiás encerra comemorações da Independência com grande Caminhada da Pátria

#PalmeirasdeGoiás | As comemorações da Semana da Pátria foram encerradas na sexta-feira (05/09) pela Prefeitura de Palmeiras de Goiás, com a Caminhada da Pátria, que começou na Praça da Bíblia e terminou no Cepal. O evento cívico reuniu estudantes, professores, autoridades e a comunidade em geral. O evento marcou o encerramento do projeto “Orgulho da […]