#PalmeirasdeGoiás | A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento de Wanderson Chaves Leite (Magrão), de 17 anos, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (25). Nesta sexta-feira (29) foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em imóveis pertencentes ao homem que estava em uma caminhonete, quando Wanderson foi visto pela última vez.
O GO In Foco apurou que a caminhonete também foi entregue pelo proprietário à Polícia Civil e levada para perícia, em Goiânia. O dono do veículo se apresentou nesta semana, na Delegacia de Palmeiras e negou que seja o autor do desaparecimento do jovem, mas confirmou que esteve com o rapaz e que o deixou próximo a sua casa.
A arma que teria sido usada para alguns disparos, conforme relato do proprietário de um bar no centro da cidade, também está com a polícia. Outra informação de relevância foi que policiais civis visitaram diversos lava a jatos da cidade, após terem recebido uma informação de que a caminhonete teria sido lavada.
Nesta sexta-feira (29) dezenas de pessoas fizeram uma manifestação desde o Residencial Maria Pires Perillo até a Delegacia da Polícia Civil. Os moradores gritavam palavras de ordem como: ‘Queremos Justiça’ e “Cadê o Wanderson?”, entre outras e fizeram oração. A manifestação foi encerrada em frente ao Fórum de Palmeiras.
O caso
Wanderson Chaves Leite saiu do trabalho na noite/madrugada de domingo para segunda e passou em um bar na Avenida Humberto Mendonça, com um amigo. Logo depois, teria conversado com um homem que chegou em uma caminhonete. Após a conversa, os três saíram no veículo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo chegando no Residencial Maria Pires Perillo e saindo com Wanderson. O amigo teria ficado no bairro. A partir daí, Wanderson Chaves não deu mais notícias à família e continua desaparecido.
O caso ganhou repercussão na cidade e no Estado, sendo divulgado em emissoras de TV e Portais de Notícias.
Se alguém tiver qualquer informação ou detalhe que ajude na investigação, avise pelos telefones: 190 – (64) 99936-5419 – (64) 99938-0521 com Rose (mãe) ou (62) 99339-2604 com Marcelo.