#Política | O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo e sua esposa Valéria Perillo fizeram novos testes para Covid-19 e os resultados foram divulgados neste domingo (28). O casal foi diagnosticado com a doença há cerca de 15 dias e estava em isolamento em São Paulo.
Segundo reportagem do jornal O Popular, Marconi teve sintomas gripais fortes e Valéria sentiu falta de ar e chegou a ficar internada, durante dois dias por precaução.
Em suas redes sociais, Perillo agradeceu a Deus e todos que se preocuparam com o casal e relatou sobre a importância da vacinação. “Felizmente eu e Valéria superamos a Covid-19. Agradecemos a Deus e a todos os goianos que se preocuparam conosco e oraram por nossa recuperação. Tivemos apenas sintomas leves da doença e isso se deve à vacina. Já havíamos tomado a segunda dose. Tenho convicção de que foi a vacina que impediu que tivéssemos maiores complicações. Por isso, peço encarecidamente a toda nossa população que ainda não vacinou para procurar um posto de vacinação e se vacinar o mais rápido possível. Só assim poderemos vencer esse terrível vírus. O mundo está novamente em alerta com a variante Ômicron, mais uma razão para não abrirmos a guarda e continuarmos mantendo todas as medidas de cuidado e prevenção. Que Deus continue nos protegendo e abençoando!”, escreveu.
Com a liberação, Marconi Perillo retoma sua agenda política em Goiás, participando dos encontros regionais do PSDB, partido que é presidente interino.