#Eleições2024 | A candidata à prefeita de Palmeiras de Goiás, Taís Lopes (PSDB), e seu vice, Eurípedes Marciano (Podemos), realizaram juntamente com os candidatos a vereadores que os apoiam, uma grande carreata neste sábado (07/09), feriado nacional do Dia da Independência do Brasil. O evento de campanha teve início em frente ao trevo da AABB e percorreu diversas ruas e avenidas, alcançando boa parte dos bairros da cidade. Os organizadores divulgaram que a carreata contou com mais de 1.000 carros durante todo o percurso. Neste mês final de campanha, os candidatos estão intensificando as ações de rua, buscando alcançar mais eleitores.
A carreata de Taís Lopes chamou a atenção dos moradores, que saíram de suas casas para acenar e demonstrar apoio à chapa. Ao final do percurso, Taís Lopes agradeceu a participação massiva dos apoiadores. “Emocionada, gratidão ao povo de Palmeiras. Que carreata linda, a maior de todos os tempos! Quase 1.000 carros, motos, caminhões, e as pessoas felizes, alegres, confiantes no 45. Obrigada, obrigada mesmo. Vem com a gente, rumo à vitória no dia 6 de outubro com Taís e Marciano”, declarou a candidata.
A carreata contou com a presença do prefeito Vando Vitor, principal cabo eleitoral de Taís e Marciano e do maior incentivado, pai de Taís, ex-prefeito Ernani Lopes. Em cima de uma caminhonete, os quatro distribuíram sorrisos e acenos para os moradores.
Faltando menos de 30 dias para as eleições, as campanhas estão intensificando as ações nas ruas. O pré-candidato Dr. Osvaldo Cassiano (PL) já programou uma grande carreata para o dia 14 de setembro, próximo sábado, prometendo também, reunir um grande número de veículos, incluindo caminhões e máquinas agrícolas. Enquanto isso, Jairo Pereira (PT) ainda não organizou um ato de rua desse porte, focando suas ações em visitas e encontros com eleitores.
Com a proximidade das eleições, a expectativa é de que o clima eleitoral na cidade se intensifique nas próximas semanas. A votação acontece no dia 6 de outubro, quando o povo de Palmeiras de Goiás decidirá quem será o próximo prefeito ou prefeita da cidade.