O acidente aconteceu na quinta-feira (7), por volta das 10h20 na GO-156, saída para Nazário, em Palmeiras de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve dificuldades para retirar o motorista das ferragens. Outras duas vítimas também foram atendidas, mas não sofreram ferimentos. Três veículos foram envolvidos no acidente.
De acordo com a Companhia do Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás, testemunhas disseram que o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem quando se chocou contra o outro caminhão (guincho). Em seguida, também bateu contra um ônibus escolar que seguida no sentido contrário e capotou.
O motorista do caminhão, Sérgio Antônio de Sousa, de 49 anos, ficou preso às ferragens. Foi preciso quase duas horas para que os bombeiros conseguissem retirá-lo. Felizmente Sérgio sobreviveu. Foi levado para o Hugol, em Goiânia e no mesmo dia liberado. Outras duas vítimas foram atendidas, mas sem ferimentos.
A carga de soja que estava no caminhão ficou esparramada na rodovia, sendo removida por retroescavadeiras. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu de Palmeiras. A Polícia Militar também prestou assistência.
Para retirar o motorista das ferragens, os bombeiros abriram um espaço interno no veículo e utilizaram retroescavadeiras para estabilizar o caminhão. A vítima permaneceu consciente o tempo todo.