#Homenagem | Na noite da última terça-feira (17), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSD) recebeu o Título de Cidadão Palmeirense, em Sessão Solene realizada no Centro de Convenções de Palmeiras de Goiás. Os autores da homenagem foram os vereadores Amauri Marques (PSB) e Diego Lopes (PSB), com apoio dos demais colegas.
Os vereadores justificaram a homenagem pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao município de Palmeiras de Goiás, especialmente como a destinação de recursos financeiros, através de emendas para a área de saúde.
Em seu pronunciamento, Lissauer Vieira agradeceu a homenagem recebida e ressaltou a responsabilidade que tem com Palmeiras e todos os municípios goianos. “Hoje eu venho receber essa grande homenagem, e me sinto honrado em poder ser cidadão palmeirense, em ser conterrâneo de todos vocês, líderes políticos e população em geral. É uma noite mais que especial, uma noite de comemoração, de alegria, mas que ao mesmo tempo nos traz muito mais responsabilidade em representar essa população e em estar trabalhando cada vez mais focado no desenvolvimento do município de Palmeiras de Goiás”, afirmou.
O vereador Diego Lopes ressaltou a importância do trabalho de Lissauer para a cidade, especialmente pela atenção à área da Saúde. “Obrigado por todo o esforço pelo nosso município, por tudo que o senhor tem trazido de benefícios, por todas as emendas, tudo que o senhor fez durante essa pandemia para manter nossa saúde funcionando, somos muito gratos por isso. Eu e meu colega Amauri propusemos esse título para o senhor com a aprovação de todos. Nós só temos a agradecer e dizer que pode contar com Palmeiras de Goiás com o que estiver almejando pela frente”, destacou Diego em seu discurso.
A Sessão Solene contou com as presenças do prefeito Vando Vitor (PSDB) e do vice-prefeito Constantino Jayme (PSDB), do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (UB), da presidente da Câmara Munipal de Palmeiras, Taís Lopes e dos demais vereadores Renata Campos (PSB), João Batista Machado/Joãozinho da Acha Fácil (PSDB), João Victor Passos Amorim (PSDB), José Firmino de Almeida (PTC), Marcos Roberto/Markim (UB), Murillo Rodrigues (Republicanos), Edivalci de Souza Lemes/Macete (Republicanos) e Max Miliano Fernandes (PSDB) e dos autores Diego Lopes e Amauri Marques (ambos do PSB), além de servidores da Casa, secretários e superintendentes do município, familiares e amigos do homenageado e diretores da Alego.
Neste ano, Lissauer já destinou R$ 400 mil para a Saúde municipal. Em 2021, destinou outra emenda de mesmo valor e, em 2020, ano de início da pandemia, repassou R$ 200 mil.