#PalmeirasdeGoiás | Uma briga entre possíveis integrantes de grupos rivais provocou medo e pânico aos moradores e frequentadores do Parque da Criança, no Jardim das Oliveiras, na noite deste sábado (19). Durante a briga houve arremesso de tijolos, pedras e outros materiais, numa verdadeira cena de violência explícita. Frequentadores do parque tiveram que sair correndo com crianças e idosos para não serem feridos.
Moradores que não quiseram se identificar, relatam que a presença deste pessoal está frequente e tem tirado o sossego das pessoas. “Chegam a levar cachorros bravos”, contou um morador ao GO In Foco. Os moradores também contam que essa ‘turma da pesada’ tem utilizado as praças para fazer uso de drogas.
A Polícia Militar já está identificando os envolvidos na briga. Neste domingo (20), o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Claudemir Cruvinel reforçou o policiamento no local.
Em nota, a Prefeitura de Palmeiras informou que está tomando as providências junto com as forças de segurança para que casos como o de sábado, não voltem a acontecer nas praças.