#PalmeirasdeGoiás | A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (5) o segundo dia de buscas por um corpo que teria sido enterrado em uma fazenda, entre Cezarina e Mairipotaba, com indicações de que seria do adolescente Wanderson Chaves Leite (Magrão), de 17 anos, desaparecido há 12 dias. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estão ajudando no trabalho.
O GO In Foco apurou que além de maquinário, também está sendo feito um trabalho com um cão farejador do Corpo de Bombeiros. O cão de nome Fênix tem muita esperiência e resultados positivos de busca. Apesar do trabalho intenso, ainda não houve qualquer indício de corpo no local.
A propriedade rural pertence ao homem com quem o menor foi visto pela última vez na madrugada do dia 25 de outubro.
Uma denúncia levou à polícia a monitorar a área e a iniciar o trabalho de busca, cumprindo mandado de busca autorizado pelo Poder Judiciário.
Magrão foi visto pela última vez em um bar na principal Avenida de Palmeiras de Goiás e depois em imagens de câmera de segurança, entrando em uma caminhonete, no Residencial Maria Pires Perillo, o bairro onde mora com a mãe e os irmãos.
O desaparecimento de Wanderson Chaves está gerando grande comoção em Palmeiras de Goiás e o caso ganhou manchetes na imprensa estadual e nacional. Na cidade de Palmeiras, esse é o assunto principal em roda de conversa.