O pet estava preso entre o motor e a lataria do carro
#PalmeirasdeGoiás | Era noite de segunda-feira (11), véspera de feriado. No Corpo de Bombeiros, a expectativa era grande para um feriado nacional, e, claro, a torcida era para que tudo fosse tranquilo. Mas….o telefone toca e tudo muda. Do outro lado do telefone, alguém pedia socorro para salvar um cachorro que estava preso em um motor de carro.
O bombeiro ficou pensativo e até chegou a pensar que seria um trote. Como pode um cachorro ficar preso em um motor. Se fosse gato, era normal. Pois os bichanos sempre buscam abrigo nos motores, já que são lugares mais quentes. O atendente avisou a equipe e de imediato as sirenes foram ligadas. A viatura saiu em disparada para mais uma ocorrência.
O cachorrinho resolveu colocar em prática a velha frase “quem procura, acha” e ele achou um problemão. Seus olhos mostravam o medo. Por mais força que ele tentava usar, foi em vão. Até que os bombeiros identificaram que o animal estava preso entre o motor e a lataria do carro.
Primeiro, tentaram retirar o pet, utilizando um pé de cabra, mas sem sucesso. Os bombeiros buscaram uma outra ferramenta mais robusta e com muita competência, conseguiram afastar a peça para a retirada do animal que agora late feliz por aí.
Final feliz para o cachorrinho que não deve entrar nunca mais em motores de carro. O carro não teve danos materiais.