#Bombeiro | O corpo da policial penal Daniella Santos Cruvinel da Cruz, de 41 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (24/04), segundo divulgou o Corpo de Bombeiros. Equipe do Instituto Médico Legal (IML) está sendo aguardada para os trâmites legais. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Daniella Cruvinel desapareceu na sexta-feira (21/04) após cair de um Jet Sky, no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO). Ela estava como carona na moto aquática. O colete teria saído do corpo, segundo informações do ex-marido que acompanhou as buscas que entraram hoje, no quarto dia.
Daniella Cruvinel era servidora na Gerência de Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) e deixa uma filha de 11 anos.
O Corpo de Bombeiros informou que o corpo emergiu e foi localizado há três quilômetros do local do acidente. Equipe do Serviço de Busca e Salvamento (SAR) da vida humana no mar e em águas interiores, e a Capitania Fluvial de Goiás (CFGO), da Marinha do Brasil, também participaram das buscas.
A Polícia Penal divulgou uma nota nas redes sociais:
Com profundo pesar, a Polícia Penal de Goiás comunica que foi localizado o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, na manhã desta segunda-feira (24). Todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Científica. Em breve, informações sobre velório e sepultamento.