#Formosa (GO) | O bebê que morreu após tomar um colírio por engano, foi enterrado ontem (06/03), no Cemitério Cruz das Almas. A farmácia suspeita de vender o remédio errado, bancou as despesas. Ravi Lorenzo, tinha dois meses e teria que ter tomado um remédio para náuseas.
O avô da criança, Roney dos Santos Martins, contou ao jornal O Popular que não condena o atendente da farmácia pelo suposto erro. “Eu creio que o rapaz deve estar sofrendo muito, porque errar é humano. Só que infelizmente o local onde ele estava não é digno de errar. Erros nesse tipo de trabalho podem causar mortes”, afirmou.
Ravi Lorenzo morreu no domingo (05/03), depois de tomar um remédio para evitar vômito e enjoo. Ocorre que a farmácia entregou um colírio com embalagem muito parecida. O medicamento errado ocasionou piora no quadro da criança, levando a sua morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nota da farmácia
A Drogaria Ultra Popular, sediada na cidade de Formosa- GO, através de sua defesa constituída, vem por meio desta informar que, sobre o infeliz fato ocorrido no ultimo dia 04/03/2023, este está sobre devida apuração das autoridades competentes, e, com comprometimento, respeito, lisura e transparência, a Drogaria Ultra Popular informa que estará, sempre que solicitada, contribuindo para com as investigações, a qual trará os devidos esclarecimentos sobre os fatos em questão.
Dessa forma, a Drogaria Ultra Popular, refuta qualquer juízo de valor antecipado e se solidariza com a perda e familiares.