#Comércio | Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (11/10), em Palmeiras de Goiás, a mais nova unidade do Atacadão Rio das Pedras. A matriz fica na cidade de Itaberaí, onde o grupo possui três lojas supermercadistas. Segundo o empresário Guardion Barbosa, foram investidos em torno de R$ 20 milhões para implantar o Atacadão em Palmeiras, gerando 100 empregos diretos. O formato do supermercado é atacadista, onde o cliente que comprar mais produtos iguais, tem um desconto maior.
Antes do descerramento da fita de inauguração, as autoridades e o público presente, participaram de uma cerimônia onde os proprietários falaram sobre a escolha de Palmeiras e a expectativa com a nova loja atacadista. Também fizeram o uso da palavra e saudaram a chegada da nova empresa, o prefeito de Palmeiras Vando Vitor, a presidente da Câmara Municipal, Taís Lopes e a prefeita de Itaberaí, Rita de Cássia.
O padre João Aurélio, da Paróquia São Sebastião e o pastor Eurípedes Marciano, da Igreja Assembleia de Deus, foram os responsáveis pelo momento ecumênico e de oração, falando diretamente com os funcionários, antes da abertura da loja. Um público de aproximadamente mil pessoas compareceu ao Atacadão Rio das Pedras, nas primeiras horas de abertura.
Registraram presença na inauguração, os vereadores de Palmeiras, Max Miliano, Joãozinho da Acha Fácil, Renata Campos, Macete Lemes, Marcos Roberto (Markim), Murillo Rodrigues, Diego Lopes e João Victor; os vereadores de Cezarina, Peterson e de São Luís de Montes Belos, Bruno Lampião; o presidente da Associação Goiana de Supermercados (AGOS), Gilberto Soares, o vice-prefeito de Palmeiras, Constantino Jayme, o ex-prefeito Ernane Lopes, o ex-vice-prefeito Itamar Perillo e os veneráveis da Loja Maçônica Deus, Ordem e Progresso, Marceles Costa e Adolfo Valadares, Cláudio José e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Wanderlei Correto, entre outras autoridades.
O Atacadão Rio das Pedras foi construído na área onde funcionava o Clube de Leões, subindo a rua do Posto Malaquias, no Setor Belo Horizonte. A área construída de loja de vendas chega a 1.500 m2, sem contar o estacionamento, depósito e área administrativa.