Agência da Equatorial em Palmeiras de Goiás, passa por reformas

#PalmeirasdeGoiás | A Equatorial Goiás iniciou na segunda-feira (06/05), a reforma da agência de atendimento, localizada à Rua Abel Coimbra, no Centro. Com isso, a unidade ficará fechada até o dia 7 de junho. Neste período, o atendimento está sendo feito na Unidade Móvel instalada no estacionamento, de segunda à sexta, das 08h às 17h.

A reforma faz parte da implementação do modelo de gestão e atendimento do Grupo Equatorial Energia, visando à modernização dos seus espaços de atendimento em todo o estado. A reforma completa incluirá novo mobiliário, ambiente climatizado, autoatendimento digital, entre outros pontos de melhoria para o cliente.

“Vamos entregar uma nova agência adequada ao nosso padrão, para receber nossos clientes com maior conforto e qualidade no atendimento. A unidade terá novo mobiliário para implementarmos um modelo de atendimento mais próximo do cliente, lado a lado, e que prioriza a rápida solução e a satisfação”, afirma o gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Goiás, Navon Godino.

A agência de atendimento será totalmente acessível, com ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente. Navon comenta que foram feitas reestruturações completas, incluindo desde conserto de telhados e infiltrações até pintura e adequações hidrossanitárias e elétricas.

Desde 2023 a distribuidora de energia entregou a reforma de outras dez agências de atendimento no Estado: as três unidades de Goiânia e as de Anápolis, Padre Bernardo, Campos Belos, São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Valparaíso de Goiás e Iporá.

A Equatorial Goiás dispõe de 72 agências e 168 postos de atendimento presencial em toda a sua área de concessão. Todos os endereços podem ser acessados aqui – https://go.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Enderecos-das-agencias-de-atendimento-Equatorial-Goias.pdf

Outra opção é procurar os canais digitais da empresa: Assistente virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter à disposição serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.  A Agência Virtual pelo site: www.equatorialenergia.com.br, só escolher a opção Goiás para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia e religação, lembrando que é preciso ter em mãos a unidade consumidora e o CPF do titular, assim como o Aplicativo da Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS. Os clientes ainda contam com a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias da semana