#Cezarina | A morte da adolescente Ingrid Silva Távora, de 17 anos, na noite desta quarta-feira (16), gerou grande comoção entre os moradores, especialmente em grupos de WhatsApp. Ingrid teria sido levada para o Hospital Municipal, já desacordada, mas não resistiu. Não foram divulgados detalhes do que teria acontecido com Ingrid. Como houve suspeita da morte, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Aparecida de Goiânia, para realização de autópsia e identificação da causa.
Os pais de Ingrid, José Távora (Carioca) e Alexandra Cândida da Silva são muitos conhecidos em Cezarina. Carioca é servidor público aposentado e atualmente trabalha como taxista na cidade.
Ingrid gostava das passarelas e chegou a participar de vários concursos, sendo eleita Miss Cezarina Juvenil em 2019. Também participou de um concurso em Palmeiras de Goiás. Atualmente estudava no Colégio Estadual Professora Maria Apresentação.
A previsão é que o velório seja realizado na parte da tarde, na Sala de Velórios da Funerária Pax Santa Clara. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Mansão da Paz, em horário a ser divulgado pela família.