#Indiara | Os dois homens que conseguiram ser resgatados com vida do acidente ocorrido na BR-060, no Distrito de Carlândia, no domingo (7), não resistiram aos ferimentos e também morreram. Na hora do acidente, outros dois homens que não conseguiram sair do veículo, morreram carbonizados.
Imagens mostram quando o carro passa pelo quebra-molas, perde o controle, bate em uma mureta na lateral da rodovia, capota e logo em seguida pega fogo. Duas pessoas conseguiram sair do carro, já em chamas também. Pessoas que estavam no posto e ciclistas de Palmeiras que passavam pelo local, tentaram socorrer as outras vítimas, mas o fogo chegou a uma altura de quase três metros.
O Samu de Indiara, levou duas vítimas com queimaduras para o Hospital Municipal. Posteriormente, as vítimas foram encaminhadas para Goiânia, no helicóptero do Corpo de Bombeiros.
Equipe de bombeiros de Palmeiras de Goiás foi acionada e fez o combate às chamas, posteriormente o desencarceramento de duas vítimas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal fez o controle do trânsito no local, até a chegada da Polícia Técnico Científica.
Os quatro homens estariam indo para uma usina sucroalcooleira, para prestar serviços. As vítimas são de Itumbiara, no Sul de Goiás. Os nomes ainda não foram divulgados.