#Bombeiro | Um grave acidente marcou o Festival Rap Mix, realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, neste domingo (09/07). O desabamento de uma rampa que dava acesso a área Front Stage, já por volta de 23h15, deixou ao menos 25 pessoas com ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) utilizaram diversas viaturas para o transporte das vítimas para hospitais da capital.
O acidente causou pânico aos participantes e exigiu uma ação rápida das equipes de resgate. Além do Samu, a Polícia Militar e brigadistas do evento, também atuaram no socorro.
As vítimas foram levadas para o Hugo, Hugol, Heapa, Hospital Ortopédico e Hospital de Acidentandos, CAIS Chácara do Governador, todos em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Até o momento, a organização do festival não se manifestou sobre o acidente. O festival começou por volta de meio-dia e reuniu inúmeras atrações músicais do gênero. O espaço está aberto para atualização sobre a posição da organização. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
O Corpo de Bombeiros divulgou os nomes das vítimas e para onde foram levadas:
Hospital Estadual de Urgências de Goiás – HUGO
SUELLEN DE LIMA CARVALHO
PEDRO BRAGA PASCHOAL SIQUEIRA
LUIZA TIAGO DOS SANTOS CARRIJO
LUCAS SOUZA SANTANA
LAIS CASTILHO SOUZA
Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira – HUGOL
LETYCIA OLIVEIRA GONCALVES
EDUARDA SOUZA SALLY
GABRIELLE CRISTINA DE SOUZA COTRIM
MARCELA SILVA NOLETO
GABRIEL BRITO VAZ
Hospital Ortopédico de Goiânia – HOG
GABRIELLE CRISTINA DE SOUZA COTRIM
Hospital de Acidentados
SUYANE KEMILLY TRISTAO DA COSTA
Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada – HEAPA
BRENO BRANDAO SILVA
UPA Chácara do Governador
VICTOR HUGO ORDDONE
Foto: Reprodução Mais Goiás