A Secretaria de Educação e Cultura realiza de 21 a 29 de janeiro, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores nos cargos de professor PII, auxiliar de serviços gerais, merendeira e motorista. O contrato será de um ano. Os salários variam de acordo com cada função.
As inscrições são gratuitas e presenciais na sede da Secretaria de Educação, localizada à Rua 13, no Jardim das Oliveiras, das 08h às 17h. O edital completo está no site da Prefeitura www.palmeirasdegoias.go.gov.br
DOCUMENTOS:
Cópia e original do RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Comprovante de endereço atual (no máximo 3 meses), currículo devidamente preenchido e assinado, documento que comprove a formação escolar ou acadêmica mínima exigida e documento que comprove a experiência profissional.
A classificação será por análise de currículos e títulos e o salário varia de acordo com cada função. Para motorista é R$ 1.244,42 com carga horária de 40 horas semanais . Tem três vagas mais nove para cadastro de reserva para este cargo. Já para merendeira e auxiliar de serviços gerais o salário é R$ 1.039,00 (Salário será de R$ 1.045,00 a partir de fevereiro) com carga horária de 40 horas semanais. São oito vagas para auxiliar de serviços gerais e mais 24 para reserva. Já para merendeira são três vagas e nove para cadastro de reserva.
O salário para professor é R$ 15,83 por h/aula. São quatro vagas e 12 para cadastro de reserva, com a carga horária variando em 20, 30 ou 40 horas semanais.